MONÁRQUICOS ELEITOS PARA O PARLAMENTO PORTUGUÊS

d75dbb9f-fdbc-4a39-ba16-8fb944244a6f

MONÁRQUICOS ELEITOS PARA O PARLAMENTO PORTUGUÊS

A APAM – Associação Portuguesa dos Autarcas Monárquicos regozija-se pela eleição do seu Presidente da Assembleia Geral Dr. Eduardo Teixeira, pelo círculo eleitoral de Viana do Castelo, e do Conselheiro da APAM Dr. Miguel Albuquerque, pelo circulo eleitoral da Madeira, para o Parlamento Português.

Apesar da absurda abstenção nestas Eleições Legislativas 2019, os últimos resultados eleitorais em Portugal demonstram, mais uma vez, a vontade inequívoca do povo português em eleger políticos portugueses de inspiração monárquica numa vertente multipartidária como aconteceu recentemente com a eleição, na Madeira, do Conselheiro Honorário da APAM Dr. Miguel Albuquerque, futuro presidente do Governo Regional da Madeira, e no Porto, com a reeleição do Dr. Rui Moreira para a presidência da Câmara Municipal da cidade invicta.

Julgamos ser cada vez mais oportuno dar o segundo passo na democracia portuguesa tornando a Constituição desta República mais livre e democrática com a revogação do artigo 288 alínea b) onde eterniza ad perpétuam a forma republicana de governo.

Viva o Rei !